Home Contato Parceria Image Map


Sorry'


Fala Ae Galera !!!
Gente Eu vim aqui pedir desculpa pois como vocês devem ter 
percebido, eu não estou postando com tanta frequência como era antes, também não estou respondendo e-mail de parceria etc...
bem o problema é que ''é foda'' eu postar todos dias ...
eu tento sempre colocar tirinhas originais ... não gosto de ficar copiando tirinhas de outros blogger ... no máximo eu refaço.
e para galera que quiser ajudar eu estou procurando postadores
Não Precisa Ser um Gênio e nem Nada ...
apenas ter uma noção de ''memes''
então galera ... quem puder me ajudar entre em contato 
dragaofolgado@hotmail.com


1 comentários:

Diego_OCEF disse...

poizé cara, eu também estou atrás de postadores lá no Os Cara é Foda, mas parece que só vem uns lokão lá kkkk, só os mano de 5 anos kkk

Que tal se agente fizesse uma "suruba" de posts?

Tipo, eu posto aqui, o que eu postar lá, e tu posta lá o que tu postar aqui... que tal?

lol, ficou ruim entender o que eu escrevi...

Mas respondi comentando algum post la no Os Cara é Foda dps pra eu ver sua resposta!

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página