Sorry'


Fala Ae Galera !!!
Gente Eu vim aqui pedir desculpa pois como vocês devem ter 
percebido, eu não estou postando com tanta frequência como era antes, também não estou respondendo e-mail de parceria etc...
bem o problema é que ''é foda'' eu postar todos dias ...
eu tento sempre colocar tirinhas originais ... não gosto de ficar copiando tirinhas de outros blogger ... no máximo eu refaço.
e para galera que quiser ajudar eu estou procurando postadores
Não Precisa Ser um Gênio e nem Nada ...
apenas ter uma noção de ''memes''
então galera ... quem puder me ajudar entre em contato 
dragaofolgado@hotmail.com


1 comentários:

Diego - Os Cara é Foda... disse...

poizé cara, eu também estou atrás de postadores lá no Os Cara é Foda, mas parece que só vem uns lokão lá kkkk, só os mano de 5 anos kkk

Que tal se agente fizesse uma "suruba" de posts?

Tipo, eu posto aqui, o que eu postar lá, e tu posta lá o que tu postar aqui... que tal?

lol, ficou ruim entender o que eu escrevi...

Mas respondi comentando algum post la no Os Cara é Foda dps pra eu ver sua resposta!

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página